QUAL É A SUA MISSÃO AQUI NA TERRA?

va

Já descobriu qual é a sua missão aqui na Terra?

Não acredito no acaso, que um acontecimento foi acidente do destino. Penso que todos tem uma razão de estar onde estão, e que alguns já encontraram-se na vida, outros estão sendo moldados, lapidados para alcançarem a perfeição desejada por Deus.

Assim, como está escrito em Efésios cap. 1 versículo 5 e 11:

No seu amor nos predestinou para sermos adotados como filhos seus por Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua livre vontade, para fazer resplandecer a sua maravilhosa graça, que nos foi concedida por ele no  Bem - amado.
Nele é que fomos escolhidos, predestinados segundo o desígnio daquele que tudo realiza por um ato deliberado de sua vontade.

Fomos predestinados para servir a celebração da sua glória, ou seja, nos fazer servos do Senhor. Eu penso que devemos trabalhar para levar mais pessoas a alcançar o céu.

Ah? Mas como assim? Trabalhar no dia a dia? Ganhar dinheiro para levar pessoas para o céu?

Sei que soa estranho, mas vou explicar meu ponto de vista…

Quando a gente encontra um trabalho que ama, que levantar da cama de manhã não é um sacrifício, que não fica torcendo para chegar sexta-feira ou feriados … Ai meu colega, você trabalha feliz. E quando sua felicidade é compartilhada quando você transmite seus ensinamentos, quando ajuda o outro a alcançar seus objetivos, você esta cumprindo com a tarefa que Deus te deu.

Não digo que sua vida será um “mar de rosas” porque você já descobriu sua missão, é o inverso, as provações serão ainda maiores, a diferença esta em como você ira reagir a determinadas situações.

Já ouviu o ditado: “aqui se faz, aqui se paga” ? É a lei da vida. Não no sentido que Deus é vingativo e cruel, muito pelo contrário. Darei um exemplo:

Disse o Pe Léo ao Pe Fabio de Melo:

Meu filho, eu nunca pedi a Deus que me curasse do meu câncer, porque seria muito injusto eu plantar limão e querer colher outra coisa. Eu fumei a vida inteira. Então, eu peço a ele que me ensine a morrer do jeito certo. Se eu não faço a minha parte, eu me pergunto: será que é honesto eu pedi a Deus que faça a dele? Ele já fez a parte Dele nos dando a vida, precisamos fazer a nossa parte cuidando dela.

O Pe Léo cumpriu sua missão aqui na Terra, acredito nisto, e acredito que ele era feliz pois, sempre transmitia alegria em suas pregações.

Pode ser que não nos tornaremos bilionários fazendo o bem, querendo o bem, ajudando as pessoas, mas pode ter certeza que seremos muito mais felizes e consequentemente encontraremos nosso real tesouro. Precisamos ter pressa em descobrir nossa missão… ai daquele que não buscar!

 Mas como saber qual é a minha missão? Faça essas perguntas a você:

  • Eu sou completamente feliz?
  • O que eu mais gosto de fazer?
  • Meu trabalho me realiza como servo de Deus?

Às vezes temos uma só missão, existem pessoas que tem várias.

A minha? Por hora acredito que ser a melhor mãe que eu puder, Deus tem me revelado no dia a dia, mas penso que tenho muito a descobrir. Enquanto isto vou fazendo o meu melhor e buscando as respostas em  Deus.

E você?

Qual sua missão?

Deixe uma resposta